terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não esqueça a nova data do campori é: 22 a 25 de setembro de 2010.




Orientações sobre mudança de data e alterações de desbravadores dentro do clube :
- O site de inscrições está aberto para possíveis trocas de nomes dentro do clube até dia 31 de julho de 2010.

- Os valores das inscrições estão comprometidos com a estrutura, troféus, trunfos, medalhas, pulseiras, cantores, aluguel do Parque, água, luz, equipe de apoio, palco, som, transporte, coletânea, crachá, internet, mídia, comissão de abertura, comissão de encerramento, folhetos, comissão de eventos, parque ambiental, etc... Se porventura algum clube por motivos excepcionais não tiver condições de vir, precisa seguir os seguintes passos:
a) Fazer uma lista completa com nome do clube, diretor e desbravadores inscritos com o valor total das inscrições e conta bancária. Enviar a lista com a cartinha apresentando o motivo e a solicitação de cancelamento da inscrição para o campori UNB 2010, para o email roberto.barbosa@unb.org.br

b) Uma vez confirmada a solicitação e o cancelamento a vaga do referido clube será oferecida para os clubes que estão esperando possíveis desistências para fazerem suas inscrições e terem o privilégio de participar do campori.
c) Todos os investimentos feitos para a viagem, uniforme, alimentação e outros serão de inteira e completa responsabilidades dos clubes.

INFORMAÇÕES DE REQUISITOS E ATIVIDADES

1. Os relatórios dos pré-requisitos devem ser entregues na secretaria de cada campo Associação/Missão na data 03/08/2010, conforme o GOG pag. 20. O formulário desse relatório está no final do GOG. Cada diretor deverá ter em mãos o formulário original e uma cópia que será assinada e datada pela secretária do Ministério Jovem de seu campo. A original ficará na associação/missão e será levada para o local do Campori pela secretária do campo. O diretor deverá colocar a cópia na pasta de seu clube.
2. Cada clube deverá trazer a bandeira de seu município para o cerimonial de bandeiras na abertura do Campori.
3. As cozinhas, no Campori, serão distribuídas pela equipe de estrutura e serão compartilhadas com clubes- irmãos de cada região. Fiquem atentos as informações no site www.unb.org.br/feemfogo
e ao seu email cadastrado no sistema.
4. Não será permitida, sob hipótese alguma, a entrada de pessoas que não estejam devidamente inscritas e credenciadas pela coordenação do Campori. Se porventura acontecer qualquer irregularidade, a pessoa será retirada do local e o clube , em questão, será levado para a comissão de disciplina do Campori .
5. Os pastores distritais, regionais e equipe de apoio deverão estar devidamente inscritos nos clubes. Não será permitida a permanência de pessoas que não fizeram os devidos acertos. Todos serão identificados com o crachá e pulseira de controle.
6. Conforme o Guia de Orientações Gerais do Campori, só será permitido, na concentração geral, o uso de banquinhos. Os que porventura não trouxerem seus banquinhos deverão ficar em pé, atrás daqueles que estarão sentados, e perderão na pontuação.
7. As Associações e Missões terão um local demarcado na área de concentração geral e todos os clubes deverão sentar na área de seu devido campo. Haverá controle de presença nas entradas da concentração para acompanhamento e disciplina nas atividades religiosas. Os campos pontuais serão bonificados e receberão brindes.


Nos vemos no Campori,
Um forte abraço e mãos a obra!
Pr. Aquino G. Bastos Filho
Coordenador Campori 2010 UNB

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem.